Tecnologia

Pulseira Bioquântica.

O que é Power Balance?
Power Balance é um holograma que contém frequências que reagem positivamente com o campo magnético de seu corpo para amplificar a comunicação de cada célula. Quando as células se comunicam melhor, o corpo trabalha melhor aprimorando o equilíbrio, força, flexibilidade e circulação sanguínea.
Como o Power Balance trabalha?
Quando Power Balance entra em contato com o campo de energia do corpo, o mesmo reage em uma frequência baixa que aprimora a circulação de energia pelo corpo, e ajuda a regular a energia estática.
Quanto tempo Power Balance dura?
Power Balance foi feito para durar indefinidamente. Nós garantimos a duração por 1 ano.
É seguro para todos usarem?
Sim! Não há efeitos colaterais e nada é transferido para o corpo. Pode ser usado por todos em qualquer idade ou estado físico, atletas, crianças, idosos, etc.
Posso usar o tempo todo ou dormir usando?
Depende de cada individuo. Algumas pessoas que usam Power Balance para dormir, dizem que é a melhor noite de sono, enquanto outras pessoas conseguem dormir, pois sentem uma tremenda energia. Cada pessoa é diferente, portanto cada indivíduo deve testar como que seu corpo reage.
É apenas benéfico a atletas?
Não! Qualquer tipo de pessoa pode se beneficiar com Power Balance. Por causa da grande quantidade de benefícios, como equilíbrio aprimorado, força, movimento, flexibilidade, concentração e sentimento de bem-estar. Qualquer pessoa pode realmente se beneficiar com Power Balance.


Designer cria computador refrigerado a água, em vaso com planta e terra

Por Daniel Pavani
O designer israelense Omer Deutsch criou um novo conceito de computador, que une sua necessidade de refrigeração a um dos itens mais tradicionais de todas as casas e escritórios: um vaso de planta. O conceito utiliza a terra e a água para manter a temperatura dos componentes da máquina sob controle, além de dar um novo estilo ao PC.
Omer Deutsch, que afirma ser um designer industrial, montou o conceito Secondary Growth, onde mistura dois mundos bastante distintos. Em uma espécie de “vaso”, onde ele reservou espaço não somente para a terra e a planta, mas também para a unidade de processamento do PC, o disco rígido, a GPU e a unidade de memória RAM. O contato com a terra úmida favorece o resfriamento dos componentes, ainda que exista também uma unidade de resfriamento mais tradicional com ventoinha.
O site Dvice comenta que uma das características mais interessantes do computador-planta são suas unidades separadas em “cartuchos”. Esta configuração permite intervenções mais rápidas para o resfriamento da máquina e também para a manutenção da planta, bastando molhar a terra para obter os dois resultados.
A página Yanko Design comenta que o conceito combina um “objeto imutável, como o computador, com um ser vivo que está sempre se modificando”.
Mais notícias em dpavani.geek.com.br.

Um em cada 10 animais no Reino Unido tem perfil em redes sociais


Um em cada 10 animais no Reino Unido tem um perfil no Facebook, Twitter ou YouTube, de acordo com um estudo recente encomendado pela Petplan, empresa de se
Imagem do perfil do cão de Mark Zuckerberg no Facebookguros especializada em animais de estimação. O estudo divulgado pelo site Mashable afirma também que mais da metade dos donos de animais no Reino Unido compartilham fotos de seus animais de estimação em seus próprios perfis.
Neil Brettell, diretor de Petplan, vai ainda mais longe ao sugerir que “os animais são mais populares do que as celebridades no Facebook e em outras redes sociais”. Perfis de animais de estimação são muito comuns. O próprio criador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, criou em março desse ano uma contapara Beast, seu cão da raça Puli, no Facebook.
Já existem, espalhadas pela Internet, inúmeras redes sociais dedicadas a animais. Se você ficou com vontade de cadastrar seu amigo na rede, seja ele um cachorro, um gato ou uma calopsita, acesse esse link e descubra qual a rede social mais apropriada para seu animal de estimação.

Playstation Phone aparece na China

janeiro 10th, 2011
nquanto a Sony mantém-se tímida sobre a existência do Playstation Phone – de certa forma, até perdendo a oportunidade de apresentá-lo na coletiva de imprensa da Consumer Electronix Show (CES) – imagens do aparelho e especificações vazam na rede.
» Indícios sugerem que Playstation Phone se chamará Xperia Play
Segundo o site chinês IT168, a tela de quatro polegadas tem uma resolução de 854×480, uma câmera de cinco megapixels e memória RAM de 512 MB. O aparelho possui dois microfones: um frontal e outro na parte traseira. Este segundo serve para anular os sons do ambiente, deixando a conversa mais limpa.
Não se sabe se ele rodará jogos de PSOne, PSP ou até novos títulos desenvolvidos exclusivamente para o ‘Xperia Playstation Phone’.

Hacker afirma que desbloqueio do PS 3 é definitivo

janeiro 3rd, 2011
Tido por muito tempo como um console impossível de ser desbloqueado, o Playstation 3 agora está definitivamente aberto para a instalação de programas não oficiais, incluindo aí os jogos pirateados. O hacker Geohot, que criou formas de destravar o iPhone e o console da Sony, diz que todas as proteções do Playstation 3 estão superadas, e agora não há o que a Sony fazer a não ser por, talvez, contratá-lo para criar a segurança de um próximo console.

“Eu não condeno a pirataria”, disse o hacker. “Se você quer que seu próximo console seja seguro, entre em contato comigo. Qualquer um de vocês três. Seria divertido trabalhar do outro lado”, anunciou oportunamente o autor da façanha.
As primeiras formas de destravar o Playstation 3 foram logo anuladas pela Sony com atualizações de firmware. Agora, Geohot diz que os novos hacks vão mais fundo, e a segurança do console está toda comprometida, sendo inclusive possível que piratas lancem atualizações e programas alternativos usando a mesma criptografia que a Sony tem para distribuir DLCs.

Sony dá acesso grátis para acalmar usuários após invasão da PSN

A Sony anunciou no domingo que oferecerá conteúdos gratuitos, o que inclui 30 dias de acesso grátis a um serviço premium, para os usuários existentes, e que em certas regiões pagará os custos de renovação de cartões de crédito

A Sony conquistou alguns jogadores depois que começou a oferecer acesso gratuito a conteúdo premium da PlayStation Network como forma de compensar o vazamento de detalhes pessoais de 78 milhões de contas de usuários.
Muitos usuários do PlayStation em todo o mundo ficaram zangados e frustrados com a demora da Sony em alertá-los sobre uma das maiores violações de segurança na história da Internet. Um primeiro aviso da empresa só surgiu uma semana depois que a Sony detectou um problema na rede, em 19 de abril.
No domingo, a empresa pediu desculpas e disse que reativará a PlayStation Network gradativamente, com segurança ampliada, e que oferecerá alguns conteúdos gratuitos aos usuários.
"O estrago está feito para a Sony não importa em que escala a empresa venha distribuir conteúdo a essa altura. A companhia terá que realizar um esforço prolongado para reconquistar a confiança dos clientes", disse Jay Defibaugh, diretor de pesquisa de ações da MF Global, em Tóquio.
"Qualquer coisa que solape a disposição dos consumidores de fornecer detalhes de cartão de crédito à Sony representa um problema para sua estratégia de redes", disse.
A Sony anunciou no domingo que oferecerá conteúdos gratuitos, o que inclui 30 dias de acesso grátis a um serviço premium, para os usuários existentes, e que em certas regiões pagará os custos de renovação de cartões de crédito. Essa compensação só será paga caso o usuário tenha sofrido danos com a invasão da PSN, informou a empresa sem acrescentar detalhes.
A notícia causou milhares de comentários no blog do PlayStation e na página da empresa no Facebook, muitos dos quais positivos.
"É bom descobrir que a Sony respeita e se preocupa tanto com seus clientes", afirmou um usuário identificado como "Ragabunny". "Honestamente, jamais duvidei da Sony quanto a isso. Como proprietário do PlayStation desde o primeiro console, sempre soube que eles são bons em reconhecer problemas em sua infraestrutura e no mundo dos jogos."
Outros manifestaram insatisfação. "O ponto é que vocês pegaram nosso dinheiro e não protegeram nossos dados pessoais e de cartão de crédito. Nem sei como vocês poderiam compensar isso", afirmou um usuário do site identificado como "rawstory".
Alguns usuários comentaram ainda que vão ter interesse em registrar dados de cartão de crédito na rede no futuro.
"Apesar de eu nunca mais colocar informações do meu cartão em suas mãos de novo, se eu vier a comprar qualquer coisa da PSN vai ser via cartões pré-pagos", disse o usuário "leukoplast".
O Goldman Sachs estimou que o impacto total no resultado da empresa deve ficar abaixo dos 50 bilhões de ienes (615,5 milhões de dólares). Muitos usuários abrem múltiplas contas e o número total de cartões de crédito válidos registrados na rede é de 10 milhões.


Facebook entra na briga pelas compras coletivas

Rede passa a disputar mercado com o líder do segmento, Groupon

AFP
(AFP)
O Facebook anunciou nesta terça-feira seu novo serviço, Deals (ofertas, em inglês), para aproveitar a onda das compras coletivas via web. No encalço do Groupon, maior site de descontos dos Estados Unidos, o Deals pretende aproveitar as funcionalidades de interação social do Facebook para oferecer um serviço concorrente ao do rival.
Inicialmente, serão oferecidas promoções em cinco cidades americanas – Atlanta, Austin, Dallas, San Diego e São Francisco. Será possível compartilhar ofertas com os amigos e encontrar itens de interesse dos seus contatos. De acordo com Emily White, uma das diretoras do projeto, o Facebook pretende focar em atividades que os usuários podem fazer juntamente com seus amigos, como ir a shows e a demais eventos.
O usuário que encontrar algo de seu interesse poderá compartilhar esse desconto com seus amigos e planejar a ida ao evento junto com eles. A empresa firmou parcerias com outros clubes de descontos, para conseguir oferecer promoções locais com maior facilidade.
Já era esperado que o Facebook aderisse ao sistema de compras coletivas. A ferramenta deve ainda fortalecer o serviço de pagamentos da empresa, Credits, concorrente do PayPal.


Plano de web grátis

Ola para vc que tem celular pre pago vivo tenho uma novidade o novo pacote internet.” Quem for cliente da Vivo, envie um SMS com a palavra GRATIS para o numero 1515 e ganhe um pacote de degustação valido por 10 dias. Tem um limite de dados de 250MB, que quando atingir, a velocidade da conexão sera reduzida para 32Kbps.
Eu ativei esse pacote hoje e pude fazer um leve teste de velocidade na conexão nessa tarde. Foi coisa rápida mesmo, fiz o teste usando o site Mobile Speed Teste no meu Nokia N8, os 3 testes foram feitos  em seqüencias. Vejam o resultado.


Memória mais rápida do mercado


Memória mais rápida do mercado. Para quem é ansioso e quer o máximo possível de velocidade em seu dispositivo móvel, a Kingston acaba de lançar no mercado um novo modelo de memória para notebook, que promete ser a mais veloz do mercado.
Batizada de HyperX SO-DIMM de 1600 MHz DDR3, ela vem com duas opções de kit: uma com 4 GB  de capacidade de armazenamento e outro maisturbinada ainda com 8 GB.
Objetivando novos modelos de memória para notebooks ou outrasplataformas móveis em geral, seu alto desempenho se dá devido ao uso da nova geração de processadores Intel Core Mobile, mais conhecidos como Huron River.
Ao que tudo indica, a nova memória da Kingston Technology, conta com plug and play e configuração dual channel. Seu preço salgado, no entanto, parece validar seu bom desempenho: são aproximadamente R$ 410 para o modelo de 4 GB de capacidade e de R$ 740 para o de 8 GB.
De acordo com a empresa, os dois preços correspondem a um pacote contendo duas memórias.

Capa para iPad 2


Capa para iPad 2. Durante a apresentação do iPad 2, um coadjuvante chamou bastante a atenção: a Smart Cover, capa protetora para a Tablet, desenvolvida pela própria Apple.
Mas qual a novidade de uma capa para o iPad? A própria Apple já havia apresentado sua capa oficial a cerca de um ano, durante o lançamento do primeiro iPad. Então, porque Steve Jobs ficou tão empolgado com a Smart Cover que dedicou um tempo considerável de sua apresentaçãoo somente para mostrar a novidade?
A resposta, é claro, está na inovação e no design, marca registrada dos lançamentos da maçã.
Smart Cover é a capa oficial do iPad 2, e assim, ela não serve para a primeira geração da Tablet. A razão principal está em seu funcionamento: aSmart Cover se “liga” ao iPad 2 de maneira quase natural. Um encaixe feito de imãs se acopla a lateral super fina da tablete, tornando a cobertura uma extensão do próprio aparelho.
E mais: a tablet reconhece a Smart Cover e se desliga automaticamente quando a tela é coberta.
E a Smart Cover ainda tem alguns truques na manga: ela é dobrável, tornando-se facilmente um apoio tanto para a utilização do teclado virtual, como para usá-la para assistir filmes.
Para os amantes dos produtos da maçã, um acessório indispensável!


      
Malwares são banidos do android Market.  Não é de hoje que a internet vem sendo infectada  por diversos aplicativos maliciosos que se aproveitam dosusuários para roubar informações pessoais de quem executa os programas em seus aparelhos.
Atento a isso, o Google removeu 21 aplicativos considerados malware foram removidos do Android Market pelo Google. Segundo a empresa os apps abriam portas para outros códigos maliciosos e roubavam dados do usuário.
Ao todo, cerca de 50 mil pessoas já baixaram os aplicativos que forambanidos.
Utilizando nomes genéricos, como “Chess”, “Photo Editor” e “Spider Man”, os malwares atraem desavisados que acabam por instalar os programas.
Assim, o malware acaba por ter acesso total às atuais informações pessoais do aparelho e também as posteriores, dando acesso completo à modificações do smartphone.
Todos os aplicativos foram publicados pela mesma desenvolvedora, aMyournet, que foi banida do Android Market.
Segue abaixo a lista de apps maliciosos:

- Falling Down
- Super Guitar Solo
- Super History Eraser
- Photo Editor
- Super RingtoneMaker
- Super Sex Positions
- Hot Sexy Videos
- Chess
- 下坠滚球_Falldown
- Hilton Sex Sound
- Screaming Sexy Japanese Girls
- Falling Ball Dodge
- Scientific Calculator
- Dice Roller
- 躲避弹球
- Advanced Currency Converter
- APP Uninstaller
- 几何战机_PewPew
- Funny Paint
- Spider Man
- 蜘蛛侠 

Mozilla lança novo Release Candidate do Firefox 4

                                             




Mozilla lança novo Release Candidate do Firefox 4. O novo Release Candidate do Firefox 4 já está disponível para download. No entanto, aMozilla  só vai anunciar a versão oficialmente na próxima semana.
Mas, para os mais desesperados o Firefox 4 RC já é uma boa pedida, pois se trata de uma versão “quase final” do navegador. O que significa que ofinalizado também está praticamente pronto para substituir o Firefox 3.6, lançado há um ano.
A finalização do Release Candidate também ponta para o fato de que a Mozilla terminou a fase de desenvolvimento do navegador que terá mais de 12 versões lançadas.
Tendo em vista à última versão beta, o Firefox 4 Release Candidatemelhorou em muito a performance e a estabilidade referente  ao carregamento de páginas web e processamento dos serviços de internet; também foram realizadas ajustes na interface do programa.
O único problema da versão ainda são os bugs. Segundo a Mozilla a versão definitiva do Firefox 4 chegará minimizando estes probleminhas até o final do mês.

Twitter te dá informações sobre o trânsito

                                   



Twitter te dá informações sobre o trânsito. É sempre bem complicadinho descobrir como anda o trânsito apenas com uma breve procura no Google. Pros impacientes, aqui vai uma dica: crie um perfil no Twitter e siga o@_ecovias.
Com quase um ano de existência, o serviço tem crescido muito em número de seguidores; atualmente o perfil conta com mais de 7.700 seguidores.
E, quanto o @_ecovias fornece informações sobre o sistema Anchieta-Imigrantes, que liga São Paulo à Baixada Santista, o @ecopistas, com 1.200 seguidores, traz dados sobre as rodovias Ayrton Senna e Carvalho Pinto.
Ambas concessionárias pertencem ao Grupo EcoRodovias que pretende com a ação desafogar o serviço de atendimento telefônico.
O serviço funciona, normalmente, no período que vai das 8h às 21h; mas, caso algum acidente ou outra situação incomum, o twitter volta a ativa. Um exemplo: “A. Senna/C. Pinto tem tráfego lento no sentido RJ, do km 11 ao 25 e do km 120 ao 130, ambos por excesso de veículos.”
A promessa da empresa é a de uma resposta em até um hora, mas só sobre o trânsito nas estradas. Ou seja, reclamações ou consultas sobre outros assuntos devem ser encaminhadas à ouvidoria da empresa.