Noticias


Assassin's Creed: Revelations


Assassin’s Creed: Revelations é o game da série da Ubisoft que responde a todas as questões que ficaram em aberto até agora. Unindo os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond, o título leva o jogador à cidade de Constantinopla, onde os heróis terão de reunir artefatos místicos na tentativa de encontrar o elo que liga a história de cada personagem.
Além disso, Revelations traz novas armas ao universo dos assassinos, criando uma nova forma de interagir com o cenário e de enfrentar os inimigos. A lâmina em forma de gancho, por exemplo, permite que o protagonista tanto deslize por fios e cordas – numa espécie de tirolesa medieval – quanto enfrente guardas com o novo equipamento. Também estarão disponíveis itens como bombas e até mesmo um lança-chamas.
O modo multiplayer, introduzido em Brotherhood, também está presente e com algumas melhorias. Ainda que a estrutura básica permaneça inalterada, novos personagens estarão presentes para seleção, assim como modos inéditos.






Fundação Linux cria seu próprio cartão de crédito

Cartão de crédito da Linux
O cartão de crédito da Fundação Linux já está disponível para consumidores americanos que quiserem apoiar a iniciativa e os produtos da organização. Funcionando sob a bandeira Visa, o cartão surgiu da parceria entre o banco UMB e a CardPartner, uma empresa que permite que ONGs criem seus cartões de cédito para arrecadar fundos.
O cartão não possui taxa anual e o usuário ganha pontos conforme o uso, cada ativação do cartão dará US$50 para a fundação Linux, que também receberá uma pequena porcentagem das transações feitas com ele. Segundo a The Linux Foundation, o cartão provavelmente não estará disponível fora dos Estados Unidos por causa da dificuldade de encontrar parceiros em outros países.

Exército americano lançará loja de aplicativos militares

Manuais de treinamento e programas de mapeamento de terreno serão oferecidos exclusivamente a membros da corporação

Pool/Getty Images
Pool/Getty Images (Pool/Getty Images)
O Exército americano lançará em agosto a Army Marketplace, loja virtual de aplicativos para computadores e celulares voltados exclusivamente aos componentes da Força. Entre os conteúdos, haverá manuais de treinamento, ferramentas de produtividade, programas de mapeamento de terreno e de aliados e dicionários.
"O processo de desenvolvimento da loja on-line é longo e árduo, mas a fase de criação de aplicativos será muito mais rápida", explica o tenente-coronel Gregory Motes, chefe da divisão de aplicações móveis do Exército. Segundo a revista americana Wired, a Army Marketplace será hospedada nos servidores do Departamento de Defesa e só será acessada por membros da corporação.
A loja oferecerá 17 programas para o Android, sistema operacional do Google, e 16 para iPhone, o celular da Apple. O governo americano testa ambas as plataformas para se certificar sobre questões relativas a segurança. O Instituto Nacional de Padrões de Tecnologia já deu início à avaliação do iPhone, mas não chegou a testar a eficácia do Android.
Os militares poderão ainda usar a loja para solicitar o desenvolvimento de mais aplicativos. O espaço oferecerá também um fórum, onde serão apresentados tópicos de discussão.

Novo Nitendo

 A Nintendo realmente irá lançar um novo Wii em 2012. A Big N quer repetir o sucesso inicial de seu videogame ‘revolucionário’ e também reconquistar parte do seu público que foi migrando aos poucos para a concorrência.

 Prova disso é a escassez de jogos para o Wii que estamos enfrentando ultimamente ja que todos preferem ou o xbox 360 que foi considerado o melhor console criado até agora, ou preferem o PS 3. Ninguém tira os louros da vitória da Nintendo com o sucesso, mas o fato é que cada vez diminui mais o número de interessados no Wii, seja por hardware ou por jogos, visto que até os celulares estão abocanhando parte de um terreno que foi supremacia da Nintendo em 2006.

 O Wii foi sucesso absoluto ao trazer games casuais e familiares como o Wii Sports, que acompanha o console e com isso atraiu para o mundo dos games usuários de todos os tipos, que iam do fã do Mario a sua tia que falava que ‘videogame era coisa do diabo’.
Porém, hoje além do Wii, o iPhone, o iPad, e até o Xbox 360 e Playstation 3 oferecem experiências semelhantes, como disse Mitsushige Akino, vice-presidente de fundos na Ichiyoshi Investment Management: "os usuários mais intensivos e os amantes do videogame certamente comprarão, mas creio que será mais difícil capturar os compradores de fora desse grupo", disse.

Nesta última segunda, a Nintendo também apresentou mais uma queda anual de lucro, a segunda consecutiva, causada pela diminuição do interesse no Wii. Para você entender melhor, o console vendeu um total de 86 milhões de aparelhos desde seu lançamento em 2006. Em 2009, foram 20 milhões de Wii e em 2010, 15 milhões.




 "Quanto aos detalhes do que exatamente teremos, decidimos que é melhor que as pessoas vejam por si mesmas na E3", disse Satoru Iwata, presidente-executivo da Nintendo, numa coletiva.



Os 5 Melhores Games de xbox 360

   Ae galera bóm aqui vai uma pequena lista dos melhores jogos que eu ja vi de xbox 360

5 lugar               Dead Space

  
 Com um graficobóm uma jogabilidade melhor ainda e um terror muito sinistro esse jogo fica em quinto lugar, eu tenho e aprovo comprar, os inimigos vão ficando mais espertos e mais dificeis de matar e vão aparecendo inimigos diferentes e mais fortes a cada capitulo que vocês  completem.

                        
4 lugar                  Left 4 Dead 2
       
 Este jogo não tem o grafico tão bóm porem se vocês forem desses que jogam o jogo com seus amigos no modo multiplo vocês não vão se arrepender .                     
 O jogo é fantastico e é muito dificio jogar nos niveis avançados .


                        



3 lugar                 GTA 4

 Esse jogo e demais, ele bom off-line e é melhor ainda on-line nesse jogo tem varias coisas enteresantes e se alguem ai gosta de jogos grandes esse jogo é imenso eu ainda não zerei mas um dia eu ainda termino, embora esse GTA seja um pouco mais limitado que o ultimo ja que não se pode cortar cabelo, mudar a barba ou pegar aviões, mais mesmo assim é um jogo maravilhoso e merece ouro.






2 lugar         Resident Evil 5   / Alan wake

 Esse lugar  é brigado por dois dos melhores jogos que ja joguei o Resident Evil 5 e Alan Wake eu não consegui me decidi então falarei dos dois.
 O Resident Evil 5 é um jogo muito bóm e com muita ação existe uma variedade de inimigos imcriveis e eu nem sei oque é mais incrivel no jogo se é o grafico, o som, ou a ação.
 Bóm o jogo se passa na Africa, e vocês poderão jogar com dois protagonistas principais, sem falar que os extras são uma maravilha porem não tem tantas variedades como Resident Evil 4, não a muitas coisas a dizer de ruim sobre esse jogo mais se existe é fasilidade com que vocês terão de pegar suprimentos como ervas medicinais e outras coisas.

       
 Ja o Alan Wake é um jogo de terror quase intenso, infelismente como Resident Evil 5 o game da muitos suprimentos como pilhas para a lanterna e munição .
 O jogo tem um grafico quase anormal e tem todos os detalhes que os outros jogos não tem, uma negatividade no game é que não tem uma grande variedade de armas.
 Ja zerei o jogo duas vezes e não me importaria de zerar uma terceira vez de tão bóm que o jogo é .


1 lugar                Gears of War 2

  Este jogo é demais é quase encrivel e inacreditavel tanto o um como o dois são muito bons, a unica coisa que deixaria o jogo melhor seria acresentar mais fases ao jogo, ja que tem poucas nos dois Gears of War. Esses dois games tem o grafico e o som muito bóm principalmente o dois e claro eu não cei se coloquei este jogo em primeiro lugar se é porque eu estou ansioso para zeralo ou porque eu gosto tanto  dele assim mais as poucas vezes que eu os joguei fiquei viciadão, os extras do primeiro Gears não são bóns mais do segundo são como se fose outro jogo de tantas coisas para você escolher.


GTA 5: Rockstar garante Domínios de Grand Theft Auto 6 e 7 GTA 5 

nem foi anunciado oficialmente, e já começam a surgir notícias de Grand Theft Auto 6 e 7, a Rock Star já garantiu os domínios na Internet . 

Enquanto Grand Theft Auto 5 ainda não foi anunciado, indícios sobre G

rand Theft Auto 6 e 7 já estão surgindo, a Rockstar Games já garantiu os domínios: grandtheftauto6.com, como domínio na internet, ou seja, grandtheftautovi.com e grandtheftauto7.com. De acordo com o banco de dados Whois foram registrados os nomes de domínio entre 2007 e 2008. Maiores detalhes ainda não estão disponíveis . Mais e mais rumores se espalham pela Internet. Há até uma mensagem dizendo por exemplo que vão jogar Grand Theft Auto 5 na França. 


Ainda não foram confirmados os rumores. É possível que detalhes concretos da Rockstar sejam apresentados na E3 2011. A Feira de games será realizada no início de junho em Los 

Mortal Kombat: conheça o modo King of the Hill





O novo Mortal Kombat chega aos consoles na próxima semana e, para saciar um pouco da ansiedade dos fãs, a NetherRealm Studios trouxe informações inéditas sobre um dos modos exclusivos do nono game. Em uma entrevista cedida ao site IGN, os produtores do game explicaram algumas das particularidades do King of the Hill.
A ideia é que o jogador selecione um pequeno boneco estilizado com o visual de algum dos personagens do título. Com isso, ele vai a uma sala online e interage com outros usuários. Dois são escolhidos para lutar enquanto os demais presenciam a contenda como se fosse uma sessão de cinema. Ao seu término, é possível dar notas para o desempenho dos participantes e acumular pontos de respeito.
A novidade estará presente tanto para PlayStation 3 quanto para Xbox 360. A diferença é que, no caso do aparelho da Microsoft, é possível usar seu avatar personalizado para participar da brincadeira.
Mortal Kombat chega às lojas no dia 19 de abril.

Sony planeja versão HD de grande clássico do PlayStation



A PlayStation 3 Magazine deste mês ressuscitou um rumor que há tempos estava morto na internet. De acordo com a revista, a Sony está preparando mais um lançamento remasterizado de clássicos das gerações passadas. Segundo ela, a empresa vai anunciar a versão em HD de uma de suas maiores franquias ainda na próxima E3.
O problema é que não há nenhuma menção do que se trata, apenas a frase “Sem pistas. Mas vocês irão adorar”. Isso fez com que muitos usuários acreditassem que a publicação se referia à série Metal Gear Solid.
 Os boatos sobre uma edição em 720p da história de Solid Snake surgiram no início do ano, mas sumiram após a falta de comprovações. No entanto, a descrição feita pela PlayStation 3 Magazine pode muito bem descrever a franquia e o maior evento de games do planeta pode ser um ótimo palco para um anúncio desse porte.


Facebook com Jogo do Tiririca: pior que tá não fica!

Tiririca, o “Abestadju” do Ano, acaba de virar game 2D na rede social Facebook. O convencional joguinho mostra que o mercado brasileiro tem bons talentos criativos, mesmo repetindo a fórmula de sempre.
Por Kao ‘Cyber’ Tokio
As redes sociais digitais estão encontrando seu caminho para se capitalizar e amortizar custos, por meio do lançamento de inúmeros jogos.
Agora, a Inquietos Entretenimento, em parceria com a Iterum Game Studio, oferecem um novo lazer (?) para os internautas do Facebook, a rede social mais badalada da atualidade: o Jogo do Tiririca.
Como não podia deixar de ser, o game, extremamente convencional em estilo plataforma, propõe uma jornada com o personagem por caminhos e abismos, a partir do sertão de Itapipoca , para recolher as letras do seu nome e, após estar devidamente alfabetizado, pleitear seu lugar na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Embora não seja inovador, o jogo diverte pela proposta inusitada e pela facilidade do uso, aprendida pelo público em mais de um quarto de século, com Mario e jogos equivalentes. Para vencer os desafios – aqui, na forma de políticos fantasmas – o personagem anda, pula e atira laranjas.
Já existiram games mais inspirados no Facebook, ainda que não fossem inovadores, como The Expendables e Minomonsters (recentemente comentado na Geek, disponível neste atalho: ) mas, para um ocasional ócio, Tiririca deve funcionar, no mínimo, por ser um ícone já histórico das mazelas políticas do país.
Os games em redes sociais vem batendo recordes de acesso no mundo todo e, segundo o site da CNN “foi uma espécie de retorno à Era de Ouro dos games como Pacman e Super Mario Bros, conforme opinião do expert em jogos Scott Steinberg.”
Se você gostou do Tiririca, talvez se interesse também pelo jogo Dilma Adventure, desenvolvido pela Take Five. Assim como Tiririca, é mais divertido pelo contexto político brasileiro que pelo design do game, mas ao menos mostra que não faltam talentos criativos para fortalecer o mercado de jogos noBrasil, ainda tão incipiente.


Super Mario cai no Bluegrass

O herói bigodudo volta em versão country
Por Pablo Peixoto
O Bluegrass é um ritmo derivado do country e do blues americano e que usa como instrumentos o banjo, a guitarra acústica, o violão, o bandolim, o baixo acústico, o dobro e o violino. Muitas bandas folclóricas americanas se dedicam a manter vivas as tradições do bluegrass. Uma delas são os The Cleverlys, um grupo formado por cinco integrantes da parte remota de Ozark, no estado de Arkansas, EUA.
Para mostrar que tecnologia e tradição podem andar juntos, o grupo criou uma divertidíssima versão dos temas principais do jogo preferido de 10 entre 10 geeks: Super Mario Bros. Os Cleverlys têm uma grande presença na internet e são o que pode-se chamar de um country/geek. Antes disso, eles já tinham gravado I Got a Feeling" do Black Eyed Peas dentro de seu estilo caipira.
Segundo o site Complete Nerdom, a versão foi encomendada pela revista masculina Maxim UK e mesmo que você não goste do estilo, vai achar muito interessante. veja como ficou nesse vídeo do Youtube (http://migre.me/4fuik)


Fundador da EA é condenado a pagar US$ 20 milhões em impostos sonegados


Trip Hawkings alega estar falido, mas não mudou seu luxuoso padrão de vida
O executivo Trip Hawkins certamente não vive os seus melhores dias. O fundador da Electronic Arts, The 3DO 
Company e Digital Chocolate foi condenado a devolver cerca de US$ 20 milhões ao Estado da Califórnia referente a sonegação de impostos estaduais e federais.

De acordo com a revista Forbes, a ordem foi dada pelo Juíz distrital Jeffrey White, que confirmou no final de fevereiro um pedido de falência, alegando que Hawkins não se esforça em cumprir com suas obrigações fiscais, já que continua gozando de regalias e luxos em sua vida pessoal, mesmo sabendo de suas dívidas com o Imposto de Renda americano.

A corte aponta que, em 2005 Hawkins declarou despesas mensais US$ 94,9 mil, que incluíam o valor de US$ 40.550 entre "outras despesas não definidas". Em outubro de 2004, Hawkins e sua esposa também adquiriram um Cadillac Escalade de aproximadamente US$ 70 mil, mesmo o casal já possuindo três carros em seus nomes.

Os problemas de Hawkins com a sonegação de impostos não são recentes. No início dos anos 90, ele foi acusado de investir sua fortuna em paraísos fiscais fora de seu país para omitir seus rendimentos. Boa parte desse montante se referia à venda de ações da EA, que ele fundou em 1982.

Com os supostos impostos sonegados, o executivo conseguiu angariar fundos para fundar sua segunda empresa de games em 1993, a 3DO, que, após o fracasso do console de mesmo nome, transformou a companhia em uma publicadora até o fechamento de suas portas, em 2003.

Entre 1996 e 2000, Hawkins alega ter perdido US$ 56 milhões em negócios entre pagamento de impostos e falência da 3DO Company. Em 2001, o Imposto de Renda americano reprimiu a utilização das manobras ilegais do fundador da EA para se esquivar dos impostos. Resta saber se desta vez, as autoridades americanas conseguirão conter a vida luxuosa do sujeito e obrigá-lo a pagar o que deve.








Kinect no PC?



Kinect, para a Xbox 360, atingiu muito recentemente os 8 milhões de unidades vendidas, o que são números excelentes. E, pelos vistos, não pretende parar por aqui.

Steve Ballmer, CEO da Microsoft, referiu, numa entrevista à BBC, que o computador poderá ter suporte para o Kinect num futuro próximo. Nas suas palavras:

"A Microsoft irá apoiar isso de maneira formal no tempo certo."
Bem, de qualquer maneira, se a Microsoft pretende mesmo implementar o seu dispositivo de captura de movimentos no PC, é bom que se despache. A Asus já criou o concorrente director do Kinect, de nome WAVI Xtion, que promete fazer tudo o que o da Microsoft faz, com a vantagem de permitir ao utilizador criar as suas próprias aplicações. Tem data de lançamento prevista para Fevereiro de 2011.

A julgar pelas duas imagens, a de cima e a de baixo, eu diria que o Move está para a Wii, assim como o Xtion está para o Kinect! 






Kinect provoca RROD na X360?






Para quem não sabe, o Red Ring of Death (RROD) são três luzinhas vermelhas que aparecem noPower Button da Xbox 360 (daí o nome Ring=Anel) em vez de uma das quatro luzinhas verdes que aparecem quando tudo está bem. Basicamente, quando isto ocorre, a vossa consola deu o berro.

Ora, o que acontece é que entretanto surgiu um rumor de que o novo diapositivo de captura de movimentos tão famoso de nome Kinect provocaria o aparecimento destas assustadoras luzes vermelhas.
Adam Winnifrith, suposta vítima deste rumor, relata no programa You and Yours da Radio 4 da BBC o seguinte:


"Ligámos o Kinect no dia em que o comprámos e apenas jogámos algum tempo até que se ligasse a luz vermelha. No dia seguinte tentámos novamente mas a luz mantinha-se e não conseguimos jogar desde então."
O mesmo parece ter acontecido para outros clientes da Microsoft que relatam problemas idênticos como imagens congeladas, entre outros, que conduzem ao RROD.
A Microsoft já se pronunciou sobre o assunto, desmentindo tudo e assegurando que não passam de coincidências:

"Não há nenhuma relação entre as luzes vermelhas e o Kinect. Qualquer incidente com essas luzes vermelhas e o Kinect é mera coincidência."
A nosso ver, não sabemos se o facto de as Xbox terem avariado foram por culpa do Kinect ou não. A verdade é que o RROD pode aconter e acontece com os mais variados jogos que por aí andam: pode acontecer para alguns em maior número, outros com menor frequência, mas no geral, não costuma ser por culpa do jogo.
Neste caso, se o número de utilizadores a queixarem-se continuar a aumentar, então aí deverá ser feita uma reavaliação do equipamento.




Sony PSP 2 revelada!




Os rumores eram fortes, as expectativas muitas, e a Sony não desiludiu.
Foi oficialmente anunciada hoje pela Sony Computer Entertainment Europe, no evento PlayStation Meeting em Tóquio, Japão.

O seu nome de código é Next Generation Portable (NGP) e deverá sair no final de 2011, prometendo oferecer uma experiência de entretenimento nunca antes visto.
Promessas à parte, fiquem com a lista completa das especificações da nova portátil:


CPU - ARM CortexTM-A9 core (4 núcleos)
GPU (Controlo Gráfico) - SGX543MP4+
Dimensões - 182.0 x 18.6 x 83.5mm (comprimento x altura x profundidade)
Ecrã - 5 polegadas (16:9), 960 x 544, Aprox. 16 milhões de cores, OLED, Multi Touch
Ecrã táctil frontal - Multi-touch screen
Touch Pad traseiro - Multi-touch pad
Câmaras - Frontal e traseira
Som - Colunas Stereo integradas e microfone integrado
Sensores - Três sensores de movimento: giroscópio, acelerómetro e bússola electrónica
Botões - PS button, Power button, Botões direccionais (Cima/Baixo/Esquerda/Direita), Action buttons (Triângulo, Círculo , Cruz, Quadrado), Gatilhos (Esquerda/Direita), analógico direito, analógico esquerdo, START button, SELECT button, Volume buttons (+/-)
Comunicações Wireless - 3G, IEEE 802.11b/g/n (Infraestrutura ou Ad-hoc), Bluetooth 2.1+EDR( A2DP/AVRCP/HSP); GPS integrado e suporte WiFi


Há que realçar a adição de dois analógicos (esquerdo e direito), controlos por SixAxis (sensor de movimentos), a memória Flash e, por fim, o ecrã OLED, que permite um contraste de imagem espectacular e cujo seu tamanho corresponde, aproximadamente, a duas vezes um ecrã de um smartphone.
A Sony realçou ainda o poder gráfico da NGP, afirmando que este podia mesmo igualar o da PlayStation 3.
E não, esta consola não terá 3D, ao contrário do que acontece com a Nintendo 3DS, ainda por sair.
Especula-se também que a bateria terá uma autonomia de 4 a 5 horas.


Já foram confirmados também jogos, por sinais excelentes, tais como Uncharted, Killzone, Resistance, Call of Duty, Little Big Planet, Wipeout, Gravity Daze, Little Deviants e Hot Shots Golf.
Shuhei Yoshida, chefe de estúdios da Sony, jogou um pouco de Uncharted na NGP, onde se podia ver que o painel táctil traseiro também servia para controlar Drake.







A Sony já anunciou, igualmente, a inclusão de um sistema de troféus, semelhante ao da PS3, parar a sua nova portátil. Não menos importante é a nova aplicação Near, que nos indicará que utilizadores se encontram próximo de nós, o que jogam e as suas pontuações e outras funcionalidades geográficas.

Bem, só posso afirmar uma coisa depois desta (grande) novidade: parabéns Sony!
Uma portátil com o poder de uma consola de nova geração é, sem dúvida, o culminar do desenvolvimento de sistemas de entretimento portáteis.
Preparem-se todos, a NGP está a chegar.